Home / Dúvidas Frequentes
Dúvidas Frequentes
O site vende para varejo?
Não, o site é exclusivo para compras no ATACADO.
Caso queira peças para varejo / uso pessoal, entre em contato pelo Whatsapp ou venha nos visitar em nossas lojas físicas no centro de Porto Alegre
Maxi tem loja física?
Sim, além de três lojas no centro de Porto Alegre, temos em todas as regiões do país , além de Estados Unidos e Portugal
Preciso pagar antes de adquirir as peças?
Sim, o pedido mínimo para primeira compra no site e R$ 399,00
Além do site, tem vendas pelo Whatsapp?
Sim, temos um canal de vendas direto com as vendedoras na loja via Whatsapp, onde poderá encontrar outras peças.
Qual a garantia nas peças?
Fornecemos 1 ano de garantia na folheação das peças.
Qual a qualidade das peças?
Nossas peças são folheadas a ouro 18k e recebem 10mm (10 milésimos) em anéis e braceletes. Para brincos e pingente, 5mm (cinco milesimos).
Suas peças são folheadas ou banhadas?
Folheação ou banho das peças diz respeito ao processo de galvanização, no qual a peça recebe camadas de ouro/ródio até chegar no resultado final. O que garante a qualidade da peça é a quantidade de ouro/ródio depositadas nesse processo. As peças da Maxi são folheadas a ouro 18k e contém 10 milésimos desse material.
Vcs trabalham com Prata?
Sim, com muita variedade em Prata 925
Posso comprar sem ter CNPJ?
Sim! Na Maxi Acessórios, você não precisa ter CNPJ para comprar no atacado. Basta se cadastrar no site usando seu CPF e começar a realizar suas compras.
Qual o prazo de entrega?
Nosso envio é feito através de PAC e Sedex, sendo assim, o prazo de entrega dependerá da opção escolhida e da sua região. Fornecemos prazo de 2 dias úteis para separação das peças e envio, após confirmação do pagamento.
Em qual situação o frete é grátis?
Compras acima de R$ 599,00, o frete é por nossa conta!
Posso retirar o pedido na loja?
Sim, para isso, existe a opção "Retirar em Loja", aguardar a confirmação de pagamento e agendar com a vendedora pelo Whatsapp.
Como funcionam as trocas?
As trocas são realizadas em caso de defeito de fábrica, porém, analisamos cada peça individualmente antes de realizar o envio para evitar que isso aconteça. Não realizamos trocas em casos em que a peça está em perfeitas condições e apenas são do agrado de seus clientes após o prazo de 7 (sete) dias. Respeitamos o prazo estipulado no Código de Defesa do Consumidor, o qual é de 7 dias após o recebimento do pedido.
Prata possui garantia vitalícia?
As peças em prata 925 não ha necessidade de garantia, pois são fabricadas em metal nobre, sendo assim, não possuem camadas folheadas a prata, mas sim moldadas nesse metal, necessitando apenas de uma limpeza para manutenção do brilho.
Formas de Pagamento
PIX
- Desconto de 10%
CARTÃO DE CRÉDITO
- 6X sem juros
- Sem parcela mínima
BOLETO
- Boleto a vista
- Desconto de 10%
- (ate 72 horas para confirmação)